segunda-feira, 14 de julho de 2008

And the miss universe goes to.... Barbie!


A tão desejada coroa

Agora só próximo ano, não foi desta vez mesmo, nem entre as 15 primeiras escolhidas ficamos. Eu bem que tinha dito que a Miss Brasil 2008 tinha sido muito mal escolhida, mas quem sou eu para questionar os especializados em beleza do nosso país?

Mas, praticamente só deu Latino América! Das 5 finalistas a única “do contra” era a Miss Rússia, que por sinal me lembra alguma modelo brasileira. O resultado ficou assim:


5- México
4- Rússia
3- República Dominicana
2- Colômbia
1- Venezuela

Os especialistas brasileiros que estavam comentando o concurso estavam apostando nela, comentaram que Venezuela é uma “fábrica de Misses”, preparam a garota para o grande premio e que nesse ano em especial eles tinham mudado a estratégia e alterado um pouco o perfil da candidata a Miss Universo. Ela, realmente parecia uma Barbie, em minha opinião. As candidatas do México, República Dominicana e Colômbia eram realmente muito bonitas, mereciam o premio (Eu estava entre a República e a Colômbia), no entanto é praticamente um mês em que elas ficam sendo avaliadas, respondem a tão falada entrevista, ensaiam e ensaiam, é muito tempo sendo analisadas que em uma noite nós pobres mortais que não acompanhamos tudo isso talvez não possamos avaliar.


Miss Venezuela - A nova Miss Universo


Bom, fica pro próximo ano, né?

O palco estava muito lindo, não me lembro em que parte teve uns bambus e uma espécie de cascata por tas mas foi um dos cenário mais bonitos que eu já vi em um evento como esse (uia, até parece que eu sou “a” especialista). Pra quem não sabe o “espetáculo” foi realizado no Vietnã, e céus que país lindo, passa longe dos filmes de guerra americanos. O local foi uma ótima escolha para um evento onde se “elege” a mulher mais bonita do mundo.

Agora Miss Venezuela, digo, Miss Universo vai morar em Nova York e participar de eventos ligados as organizações do Miss Universo, entre eles uma campanha de conscientização da AIDS, que para quem não sabe é uma das principais bandeiras da organização. (O que mais ela ganhou? Clique aqui e descubra!)
.
"Não é Replay do ano passado... A Miss Estados Unidos caiu... De novo!"

Nenhum comentário: