domingo, 27 de julho de 2008

Desculpa mas...

... eu vou ter que ficar ausente por um tempo, não estou encontrado muito tempo para escrever esses dias e estou deixando de ler muita coisa legal. Eu comecei a escrever um texto sobre o desfile do senac que eu fui, mas tive que deixar pela metade, porque não consigo ficar no computador por 1h para fins de divertimento (escrever no o Canto é um divertimento para mim).

Pode ver... são 00:20, e só to conseguindo escrever direitinho a partir das 00:00, pois comecei a ter que fazer pesquisas para o curso, afinal estou na parte de processo criativo, e ainda falta tanta coisa que era para eu ter feito desde o início... (pra quem não sabe eu estou fazendo Planejamento e Desenvolvimento de Coleções)

Ou seja... sendo um pouco redundante... vou ficar um pouco ausente, e creio que vou permanecer assim já que minhas aulas irão começar dia 4, mas prometo tentar sempre escrever alguma coisa interessante e mostrar aqui alguma novidade.




Só vou deixar algo como reflexão, ou uma crítica para alguém ouvir (no caso ler), ou não...

Gente... vocês sabem como que é chato parar em um estabelecimento comercial e ver alguém com o som nas alturas, mas nem vou falar do som... vamos falar da baderna (a garotada dançando, ou melhor... se esfregando)... não, menos... gente, posto de gasolina NÃO combina com CIGARRO, sim eu sei que na maioria dessas lojas de coviniencia vende mas tem lá uma placa gigantesca "não ative chama"... "não fume"... e até "desligue o celular" (lenda urbana?).
Não tenho nada contra o cigarro, se você quer se entupir desse negócio, se entupa (de preferência bem longe de mim) mas gente... Posto de Gasolinaaaa...
Qual é o problema com esse pessoal, ehim? Acha que em baixo posto tem o que? Água?!
E o pior de tudo é que nenhum funcionário foi alertar, ou reclamar mesmo... pombas, medo de fazer a coisa certa, é? sei não...

Nenhum comentário: