terça-feira, 8 de julho de 2008

Joías



Mais breboutes...

Semana passada tinha visto em uma revista essa linha de jóias e foi hoje me lembrar de procurar.

É uma colaboração com a DAA (Designers Against Aids) em que parte das vendas serão remetidas a essa instituição.
Só estou postando porque olhando, me lembrei da época em que eu passava minhas férias na casa da minha avó quando ela ainda costurava. Ela colocava a agulha presa na roupa do mesmo modo... lógico que sem o colar... e a agulha não era de prata nem de ouro...

Bons tempos lá na casa da minha avó, ela vez ou outra me vinha com umas blusinhas recém tiradas da máquina de costura pra eu provar... ainda semana passada eu tive que tirar umas medidas na casa dela e ela me deu uma aula sobre costura... Ai como eu sou uma neta babona...

Nenhum comentário: