sábado, 5 de julho de 2008

Livros

Minha mãe perguntou hoje o que eu queria de presente, afinal meu aniversário está chegando...
A algum tempo eu to querendo fazer uma tia minha pedir um joguinho pra mim dos Estados Unidos, mas acho que isso vai ter que esperar pro natal, ou quem sabe pra o próximo aniversário.
Então eu pensei em umas coisas bem simples... CDs e livros... Daí eu me lembrei de uns livros que eu estou querendo comprar a um tempão, e eu descrente, fui mostrar a ela no site da editora...

- Onde tu visse isso, na Cultura?
- Não, é aquele site.
- O que agente pediu os livros? (Eu pedi Antigona e Mahabharata 2 no início do ano)
- É, esse mesmo
- Queres de aniversário?
- Queroooo! (Assim, tão fácil?)
- Bota aí....

E assim... com alguns dias antecipados, ganhei meus livrinhos de presente... Tudo bem, que eu tentei acabar levando outros pendurados... mas, eu tive que me conter... fica pro próximo aniversário.

Que livros eu comprei? A série Buda de Osamu Tezuka, vocês se lembram do Kimba, o leão branco, da Princesa e o cavaleiro ou de Astro Boy? Ele é o autor, essa série é dita como um relato fiel de Buda, logicamente apesar de liberdades criativas... Outra obra dele que parece ser muito interessante é Adolf que conta a história de 3 Adolfs: um judeu, um alemão e o próprio Hitler. (este foi o que ficou para a próxima)
Agora, Metamorfose tá baratinho... quem sabe não sobra dinheiro das férias... Desista parece ser interessante... e tem também um outro livro que se não me engano se chama Kafka... só que não é dessa editora... Isso me lembra do meu livrinho sobre Kafka para crianças... por onde ele deve andar?


  • Que mania engraçada a minha de terminar tudo com uma pergunta...

Nenhum comentário: