quinta-feira, 17 de julho de 2008

Estranho mundo


O Mundo da moda é muitas vezes visto como uma coisa grandiosa, cheia de glamour e olofotes... não que não possa ser, mas atrás disso há pessoas que ralam muito, gente que só quer fazer o seu trabalho bem feito e rala muito para isso, passam dias sem dormir, se apertam em basktages que deveria suportar 150 pessoas mas está com 400, tudo custa caro e muitas vezes não saem do jeito que eles estavam pensando.
.
É por isso que eu ao conhecer o blog Theodora da ex-2ndFloor, Rita Wainer fiquei muitíssimo feliz ao ler sobre o que ela pensa sobre o circo espalhafatoso que criam ao redor das semanas de moda, criticando jornalistas que não sabem do que estão falando, pessoas que estão lá só para se auto-promover, fotógrafos de "celebridades", entre outras figuras que aparecem.
.
"AS PESSOAS ESTÃO LOUCAS, PUDE CONFERIR PESSOALMENTE JÁ QUE FAZIA REALMENTE ALGUM TEMPO QUE EU NÃO SENTAVA DO LADO DE LÁ.

PESSOAL, VCS ACREDITAM NISSO TUDO DE VERDADE ??? É ISSO MESMO ??? "


Vale a penas conferir o post na íntergra.





Me lembra muito um post muito bom da Maria Prata, editora de moda da Vogue Brasil criticando esse mundinho restrito que criam em torno da moda que puder da uma olhadinha no blog dela e procura.

Um comentário:

Thais Martinez disse...

Olá,

Vi um comentário seu no blog da Maria e revolvi passar por aqui e conhecer o teu universo.

Adorei o blog, parabéns...

seja bem-vinda no A moda como ela é!

BJOS

Thais Martinez