domingo, 10 de agosto de 2008

Bolsas


Ultimamente tenho deixando de reparar muitas peças de roupa para dar atenção a uma peça muito importante para grande parte das mulheres... bolsas... Céus, não sei de onde veio essa vontade mas por um certo momento passei a reparar nas bolsas e percebi que ela mostra muito de uma pessoa e até mesmo que ela pode mudar de uma forma impressionante o vizual de uma pessoa. Uma pessoa bem básica usando uma bolsa bem legal pode passar de básica para fashion.

Bolsa tipo carteira do Reinaldo Lourenço Verão 2009


Por falar nisso, a Vogue de Agosto já mandou avizar para dar uma encostadinha nas Maxis que provavelmente irão entrar em baixa (té mesmo porque você nunca precisou carregar a sua casa dentro da bolsa, mas devo adimitir que ela facilitou muito minha vida nessa época de cursos rápidos), manter as hand-bags e apostar de vez nas carteiras, que são as coisas mais lindas e elegantes do mundo.
.

Mas posso falar uma coisa? Vocês viram as bolsas da 2nd Floor para o verão 2009? Que coisas lindas, umas que são uma espécie de sacola, bem coloridas super fofas, entram na minha listinha de natal.. Outra coisa bem em foco utimamente. É justamente a moda ecológica, com as eco bags cada uma mais interessante que a outra (eu ganhei uma de aniversário e a minhã mãe trouxe uma quando voltou de viajem). Nessa onda, eu me lembro de uma bolsa feita com o paninho do quarda-chuva quando ele quebra, que também era super fofa que saiu no jornal Hoje.

Bolsas da 2nd Floor


Eco Bag - por falar nisso, é uma das primeiras criada por Anya Hindmarch (Uk)
.
Bom são muitas bolsas, variadas, cada uma mais fofa que a outra, não tem desculpa que não achar uma pra você.
.
Ah, um site legal de bolsas legais é a da marca Uncle K! Ganhei uma mochila dela e não consigo parar de usar. (o único problema é que eu percebi que ela deveria vir com uma lanterninhas mas não veio, mas eu ainda vou em uma loja deles por aqui pra saber se eu tenho dierito a minha lanterninha - o chato é que a pessoa não comprou aqui, mas não custa tentar)

Nenhum comentário: