domingo, 24 de agosto de 2008

Eu já sabia...

Vocês sabiam que namorados, maridos colegas de trabalho são também afetados quando estamos naqueles dias? Bom, isso eu já sabia.



Sim é disso mesmo que eu estou falando, da tão chata TPM. Um inferno hormonal para a maioria das mulheres, um tormento para a maioria masculina.
Saiu no Jornal: "84,4% deles acredita que seus sintomas típicos desse período interferem no seu namoro ou casamento. Coisa que muita mulher nem se dá conta. Só 54,6% delas afirmam perceber que isso ocorre."
Mas o tema é coisa séria, embora muitas vezes levada na brincadeira, os garotos criaram até comunidade no orkut para dividirem suas experiências e para aliviar a tenção já fizeram concursos de namorada mais "braba" pela comunidade Minha namorada tem TPM.


Eu sei, agente não fica nada receptiva nesses dias, mas agente tenta (ao menos eu tento) se controlar, e admitimos como é difícil saber como lidar connosco nesses dias.


Ter TPM não é nada fácil, especialmente se depois vem uma cólica aqui outra alí... então eu selecionei esse site aqui que tem umas dicas ótimas sobre como diminuir os sintomas com comidinhas simples. E tem também o site do centro de Endocrinose de SP.



Um comentário:

Paloma disse...

Hannah! amei seu blog, você realmente é especial! fica com \deus e não esquece que serei sua fã sempre! Bjs Paloma