domingo, 17 de agosto de 2008

Lucky Star

Fazia muito tempo que eu não me prendia para ver um anime... Minto, alguns meses... Daí eu resolvi ver um que por pré julgamento meu eu o olhava com maus olhos, uma grande besteira minha, afinal, foi começar a ver os primeiros episódios que eu me encantei por Lucky Star.


As principais: Tsukasa, Konata, Kagami e Miyuki

O enredo é bem simples por assim dizer é bastante interessante para quem já conhece um pouco de animes e cultura japonesa, mas indicaria da mesma forma para algum "iniciante"... Porque eu digo isso? Nesse anime há várias referencias de outros animes e novelas japonesas, a personagem principal Konata é uma otaku legítima que convivendo com suas amigas as gêmeas Tsukasa e Kagami e a típica "nerd" bonitinha Miyuki vivem uma rotina escolar bastante divertida.

A turma reunida - estou no 9 ep e ainda não apareceram todas

A mistura de vida escolar feminina (o colégio é misto mas as principais são garotas) com vida de otaku super viciada em games da principal faz o anime ter o "borogodó" a mais. É difícil não se lembrar dos tempos escolares, sempre tem algumas que ao menos de longe não lembre aquela sua amiga. Eu já peguei uma imagem e coloquei os nomes das minhas maigas de colégio, e não é que algumas se parecem até fisicamente? Minhas amigas já aprovaram a imagem editada...

Imagem "editada" comigo e minhas colegas

No final de cada episódia ainda tem o Lucky Chanel que é apresentado por uma personagem "famosa em decanencia", Akira-sama e seu ajudante um personagem secundário que sofre nas mãos dela.

Akira-sama em momento fofis

Bom, é isso....

Abertura

Nenhum comentário: