domingo, 31 de agosto de 2008

Obama é Pop

Se lembram que ontem eu falei que tinham feito alguns bonecos do candidato norte americano Barack Obama? Sim, sim. Além de Bonecos há camisas, botons... Eis um dos bonecos....





Pela Bagatela de $16.00 dólares você pode comprar o mini-Obama (não tão mini) em edição limitada. O texto que descreve a figura é bem direto "An action figure we can belive in" diz logo de cara.

As camisas são estampadas com fotos do canidato democrata, possuem todos os tamanhos, são de algodão e custam a (outra) bagatela de $28.00 dólares e além das camisas já prontas você pode comprar o stencil por $12.00 para fazer suas próprias camisas e ilustrar o rosto do candidato onde quiser.




A depender desse entusiasmo os eleitores já estão o atotando como presidente ou ao menos para uma que representa uma vontade de mudança do povo norte americano.

2 comentários:

Fê Resende disse...

hannah, querida! adorei seu comentário no blog - eu fiz manha meishmo porque só me mostraram aquela loja no fim do passeio! olha a gent evoltou do rio essa semana e eu to enlouquecida pra ir praí de novo: então pode sim me parar na rua que a gent evai ser amigas imediatamente! =)

Fê Resende disse...

ixi hannah! te misturei com a moça que comentou logo embaixo de você (lá no post da 25 de março no blog da oficina) e respondi super louca - faz parte, menina, to super véia e pra mim 23h já é tarde, to cansadíssima! me desculpa! =)