domingo, 28 de setembro de 2008

Badalando em Milão

Quem não se lembra de Borat? Antes mesmo do lançamento do filme ele já fazia sucesso - eu o conheci quando um professor de inglês colocou uma gravação dele em sala de aula. Qual é a nova do comediante inglês Sacha Baron Cohen? Foi preso em Milão!

Ele invadiu o desfile da estilista espanhola Agatha Ruiz de La Prada com uma capa preta, uma bota de cano alto, e diversos itens como bolsas e sapatos sobre o corpo andando um pouco sobre a passarela até ser impedido pelos seguranças, o que é tudo isso? Parte das gravações do seu novo filme Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Male que narra a história do personagem Bruno, um reporter Austríaco muito exentrico que cobre as notícias fashionistas que deve ser lançado em maio de 2009 (eu não espero a hora).

A "apresentação" teve direito até a gritos histéricos das modelos e filmagem de uma rede de televisão italiana que esta ao vivo. A identidade do ator só foi descoberta da delegacia meia hora depois.



No dia anterior ele tinha tentado entra nos desfiles da marca DSquared e Iceberg com credenciais falças, mas foram descobertos e expulsos.


Mas que propaganda para o filme, ehim?! (Ah, e convenhamos para o desfile também)





Tem até vídeo no Youtube!!!

E esse também...

Nenhum comentário: