terça-feira, 23 de setembro de 2008

O futuro... está aqui

Será que o futuro das grifes e novos estilistas é a internet?

Vendo esse vídeo eu acho que sim, em que uma grife inglesa vende pela interenet pelo site asos.com, que tem como proposta as pessoas se vestirem como celebridades mas gastando bem menos que elas (afinal gente de carne e osso nem sempre ganha o que elas ganham), que hoje em dia vende desde roupas populares a exclusivas e de luxo (absurdo vender roupas de luxo pela internet? acho que não). Naquele estilo que nós já bem conhecemos em que vemos a roupa pela tela do computador e a compramos (o site da Piorski é um exemplo), como no e-bay ou outro site de compra.

Falando novamente na Piorski, eis um exemplo de quem começou a vender pela internet e está lucrando até hoje tendo praticamente o seu site e fotolog como "carro chefe" para atrair os clientes. Mas eu fico me perguntando como fica a questão de autoria entre outras coisas... Creio que talvez a marca já deva estar estabilizada para dar este salto, mas a quantidade de pessoas começando justamente pela internet abre os olhos para esse ramo... imagino-me vendendo pela internet, mas tenho medo de acabar vendo minhas roupas passeando por aí e eu que terei que investir um dinheirinho legal nas pessas não vendo a cor do dinheiro... Se alguem souber responder essas perguntas por favor não hesite em escrever, ok?




Nenhum comentário: