sábado, 20 de setembro de 2008

Sábado...


Não resisti... assim que pude fui fazer o Teste no site da ELLE para saber "qual era minha década fashion". E não muito para a minha surpresa... eu sou um mix de duas décadas, a que eu vivi... e uma que foi de grande influência nos meus dez aos catorze anos... As décadas de 90 e 70. Mas creio que os anos 90 pesam bastante nas minhas escolhas fashion nos dias de hoje, o minimalismo, coisas mais sóbrias e sem muitas estampas, um bom (e talvez diferente) corte... Só achei um pouco chatinho o início do teste, mas me diverti com o resto.

Vocês já viram um adicional do orkut (Apps) que se chama o BuddyPoke? É a coisa mais fofinha do mundo, onde você cria um bonequinho para lhe representar que interage com os outros bonequinhos que as outras pessoas criam. É super legal, escolhe/monta a roupinha, muda os olhos, a cor do cabelo... a única falha é a de não ter cabelos cacheados (aí não fica parecido comigo), fora que algumas vezes dá algumas falhas na imagem, mas em si é bem divertido... eu sou até suspeita para falar, já que eu sou apaixonada por esses tipos de "jogos" em que você pode montar um personagem (meu namorado baixou o jogo do poderoso chefão e você pode fazer seu personagem o que eu achei super criativo) e até mesmo esses sites que são o estilo daquelas bonecas de papel (que por sinal tem o stardoll e o japonês Poupee [ou seja lá qual for o nome])...


site japonês e eu no BuddyPoke

Hoje fui ver o tão falado filme Ensaio Sobre a Cegueira, fazia tempo que eu não chorava tanto no cinema, no máximo um chorinho aqui perdido, mas esse foi do início de choro, lágrima caindo, até ao choro desesperado (podem perguntar para o meu namorado!). Um filme com cenas angustiantes, mas eu devo admitir que ele é fantástico! Quem puder assistir no cinema vá (telão é telão, né?). E Finalmente o pessoal se tocou e colocou legendas amarelas em um filme em que aparecem clarões brancos, tem filme que você tem que esperar sair em dvd para saber o que se o personagem falou (tudo friamente calculado?).

Por fim, chega de posts quilométricos... Achei interessante esse video do msn sobre aqueles lenços palestinhos, chamou minha atenção o fato da pirataria... (vou até procurar o da minha mãe para saber se tem etiqueda de onde veio)

Até mais!

Nenhum comentário: