terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ah... as tiaras...

Me rendi, não tive opção... acabei caindo nessa nova moda de tiaras, eu que já estava olhando tudo isso com um olhar bastante severo acabei comprando uma tiarinha com uma flor bem grandona amarela e laranja (para destacar meu cabelo castanho bem escuro) de feltro. (depois eu coloco a foto)
Por coincidência, comprei a Vogue e me deparei com uma matéria da Maria Prata sobre seu pé atrás com as tiaras, mas que também acabara por se render a uma. =P

Já tinha me aborrecido com uma tiara dessas da moda que bem bonitinha, tinha uma flor de "brilhantes", eu provei e disse que apertava a cabeça... a atendente insistiu que poderia arrumar... (mas nem tocou na tiara), minha mãe provou, e não sei como não sentiu apertar, quis comprar para ir a um casamento "Mãe, olha tá quebrada", havia achado uma falha no diadema... e ela, insistindo que iria colocar a super-bond comprou o objeto que era, no meu ver, os olhos da cara.
Fim da história, minha mãe não usou no casamento, pois a tiara apertava (mesmo?) e não combinava com a roupa... a tiara está sem super-bond jogada no banheiro - algum dia eu tendo dar um jeito nela..

Mas devo admitir, apesar de não ter muita paciência para presilhas, tiaras, lenços acho que esses acessórios sempre dão uma personalidade á mais no visual da pessoa, em bora que muitas vezes se aquela não for "a pessoa" tudo fica um pouco fútil e superficial. Não estou cutucando em ninguém, até mesmo porque não tenho ninguém direto para cutucar, apenas acho que as pessoas as vezes querem seguir um estilo muito forçado que não é o seu, e talvez não seja de ninguém... Vamos procurar não seguir a massa, o grupo e ser você? E mesmo se quiser seguir o grupo, vamos acrescentar seus elementos a tudo isso? Sempre segui esse meu pensamento de que "Pessoas que querem ser estilosas nunca conseguem ser realmente estilosas"... e que raio é esse que querer ser estiloso?!... seja você!

Um comentário:

kmodela disse...

oi!!!q bom te conhecer!!!
não fiz curso no Senac ainda não..rsrsr mas vou me envolvendo
nessa área por q tenho vocação sabe...com a cara e a coragem...kkkk
vou fazer alguns cursos ainda
pois acho fundamental a capacitação né?
e vc? estuda lá é?

bjus!!!