sábado, 4 de outubro de 2008

Oi Music Fashion 2009 - Recife - palestra - o que foi isso?

Quinta-feira fui assistir na cara e coragem (e faltando aula) uma palestra sobre "direção de tendências" ministrada pela gerente de marketing do site WGSN (Worth Global Style Network), Adriana Papavero no auditório da livraria cultura promovida pelo evento Oi Music Fashion.





Meus agradecimentos á Mariana, diretora de eventos da Livraria cultura que super atenciosa, conseguiu um lugar para mim na palestra que, prevista para as 10h só foi começar 45minutos depois (porque marcar de 10h se a Cultura abre de 10h?). A palestra foi ótima, super interessante. O grande problema veio da falta de organização e comunicação da parte do evento e da livraria.


  • A palestra é uma coisa à parte da livraria? Mesmo? Mas cabe a livraria preparar seus atendentes para saber encaminhar o cliente a onde poderiam conseguir os convites. Liguei diversas vezes para a livraria e por falta de informação dos funcionários e até mesmo vontade, fiquei sem obter a informação que precisava... (se era aberta, melhor definição da palestra, como conseguir os convites) Vocês acreditam que nenhum atendente soube me falar se ao menos a palestra iria existir?!

  • A palestra vai ser fechada? Então porque divulgar? A Oi divulga um evento sem especificar se é preciso de convites ou não. Para os desfiles até que vai, pode-se ficar subentendido... mas uma palestra? Tenha vergonha; ao menos colocar em letras miúdas na divulgação "acesso apenas para convidados" não iria custar tanto na gráfica. Por mais que a oi possa alegar que divulgou o evento, faltaram meios para chegar as informações.

Gente, eu não estou querendo ser implicante, não. É apenas a opinião de uma cliente (tanto da Oi quanto da livraria) que se sentiu lesada com essa confusão toda e já dando uma sugestão para os próximos eventos, além logicamente, da critica de que esse "mundo" deve ser mais aberto as outras pessoas que estejam interessadas a participar (poh, era uma palestra).

Nenhum comentário: