terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Férias... estão acabando

Faz um bom tempo que não posto, né?

Bom... pra dizer a verdade digamos que eu tirei umas férias do blog...
ou vocês acham que escrever não cansa?
Pra dizer a verdade não cansa muito não, a obrigação que você cria de escrever é que cansa e foi por isso que eu decidi dar um tempinho e durante esse tempinho, por incrível que pareça eu estou escrevendo! To preparando um especial "Obama é Pop", afinal, se os jornais não se cansam dele porque eu iria? O texto vai ficar um pouco passado, afinal ele já assumiu, mas ninguém lê o que eu escrevo mesmo, o blog é uma válvula de escape para o que eu escrevo e não tenho onde colocar (e estou economizando folhas - bom, tudo bem que as vezes eu escrevo um esboço do que estou pensando pra depois escrever no pc mas os papéis vão para reciclagem!)

E falando em férias... elas estão acabando...
já já volto pro espanhol - avançado agora, genteee!! - pra faculdade - quero dormir!! - bom, em outras palavras... voltamos à rotina...

E até agora nada e comprar Nana 3 e 4 e olhe que já lançou a 6!!! E eu não me aquentei e comprei a 5... já vi o anime mesmo... hunf! Amanhã vou la loja pra pedir para eles fazerem o pedido para a JBC... se for possível, né?

Ahw, novidades!
Agora eu tenho uma bonequinha virtual!
Se lembram do site japa que eu tinha falado? O poupeegirl?
Fiz uma conta pra mim!
Indico para as pessoas extravazarem no jogo o seu instinto consumista!
Muito bom! =D

Um comentário:

Fê Resende disse...

que queriiiiida! ;-)