quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Visual novo

O Canto Perdido está de cara nova!
O que acharam? *silencio* ahhm... bom... eu gostei!
O que eu posso fazer se esse raio de blog não é altas badalações... (risos) melhor assim, né?
Eu até fiz uma nova logo mas tá tendo algum problema que eu não estou conseguindo colocar... (nem a antiga - que não teria muito a ver...) mas de qualquer forma deem uma olhada! *tenta*
boooommm algum dia o blog vai está mais sadio e vai coneguir postar imgens novamente...

bom, sem muito o que falar.... pretendo fazer um post à favor das bolsas fackes (imitações), exatamente não incentivo à pirataria mas eu andei pensando em algumas coisas q tem o seu "lado bom"... vamos ver se essa postagem sairá... ou vai ser como o especial Obama que eu prometi e não continuei até agora... *vergonha*

Nenhum comentário: