quarta-feira, 29 de abril de 2009

Russian Red

Uma das tendêncinhas que mais chamou minha atenção (e me apaixonou) foi justamente esse olhar mais para a realeza... e em especial os Czares... o vermelhão bonito que atrai todos os olhares e é super sensual, suficiente para conquistar o mundo.
E foi vendo My Fair Lady que eu percebi que... Audrey usa uma capa "russian red" e está bem "beleza nobre-real-sou-chique-desculpe"... É só comparar com o editorial da Elle de Março.


E abaixo da capinha alá Chapeuzinho vermelho... olha que vestido!!!


whish list: um vestidinho vermelho pra ontem...

Um comentário:

vandinha borba disse...

adoooooooro!
carnaval q vem eu vou fazer uma roupinha de chapeuzinho p mim, falando sério, ahuahua, eu axo super fofo!
falar nisso vc já viu "chocolate"?
além de perfeito esse filme(q é tão bom q seria perfeito ainda que não contasse c j. depp num papel secundário, aliáis ele vem como a cereja num sorvete já perfeito) pois bem! a personagem principal usa uma capa chapeuzinho PERFEITA!
além dos sapatos vermelhos q tbm são um luxo! e de ter ficado c o personagem do JD no final né!?