sábado, 9 de maio de 2009

The lifer

Inicialmente ia escrever sobre o blog The Lifer apenas para ganhar uma camiseta...
até que entrei no bendito para poder escrever sobre ele... e a vontade de escrever apenas para ganhar a camisa ficou de lado para subistituir a vontade de mostrar o que esse garoto faz!


Suas obras misturam um pouco de referencias renascentistas e surrealistas com um pouco de street... (opinião de semi-leiga) suas camisas são exclusivas (que nem as minhas, gente! - ainda posto aqui, prometo - mas as minhas não são tão styles, não)... para vocês terem idéia o Wagner Moura usou para sair na revista Trip feito no Rio de Janeiro em 2007... chique o guri não, gente?



Os desenhos dele são super bonitos, e vale a pena dar uma olhada nas camisas... e no blog, obviamente, que tem fotos muito bonitas e alguns pensamentos do artista.


afim de saber mais sobre o moço? fora o blog dele? Vá ler uma entrevistinha super delíca que as meninas do Delicias do mundo da moda fizeram com ele... aqui ó

2 comentários:

THE LIFER disse...

hey hannah q demias aparecer aki no seu blog. agradeço pela oportunidade e tb por vc ter gostado do meu trabalho. muito obrigado! agora a real é eu errei no meu blog n é o leonardo da vinci e sim michelangelo. so sorry!acho q foi efeito dos drinks do meu happy hour d hj.
mais uma vez muito obrigado. sucesso aí e parabéns pelos seus posts muito bem escritos.

Carol Petry Matzenbacher disse...

Muito muito legal! Vou abrir o blog aqui pra conferir o trabalho e a entrevista com ele.

Filhas da PUC
www.filhasdapuc.com