terça-feira, 26 de maio de 2009

Para Cah-chan

Cah-chan é minha best do Pooupé girl, uma das poucas pessoas que meu deu atenção mútua no site. O nome dela na verdade é Camila e ela vive no Rio (morendo de inveja sua pela exposição de YSL). Conversando, ela falou que estava afim de fazer uma maquiagem tal para o dia das bruxas e eu acabei me animando e desenhando tanto uns 2 vestidinhos quanto os "modelos" para a maquiagem e "pequenos" acessórios...
Eu sei que demorei para postar, aqui mas é que eu to sem tempo e sem computador... (a placa mãe se foi) e estou dividindo o laptop com toda a família... xD
Espero que goste Cahzita!






1 - faixa vermelha o roxa
2 - saia de tule bem fino



1 - Um degradê um pouco punk do roxo ao preto
2 - Brilhinho - eu estava pensando em um pontinho de strass...


1 - Branco ou um azul bem claro, metálico talvez, esse look seria mais "gélido" o branco seria pra dar um destaque ao olho juntamente com o...
2 - Super delineador que daria a aura "fada dark"

1 - Super Pretão esfumado...
2 - foi impossível não pensar em uma florzona de tecido um colete... e tudo mais...
Espero que tenhas gostado Cah... e espero também que de para aumentar as imagens...
Se quiser mais inspirações dá uma olhada no editorial de moda na Elle desse mês!!

Nenhum comentário: