segunda-feira, 11 de maio de 2009

The Princess and the Frog

Ará, mais uma princesa para o hall da Disney!!

Gente, eu não tinha mais esperança da Walt Disney lançar filminhos em 2D (animação tradicional)... mas acho que o pessoal repensou aí os conceitos(ainda bem!). Sempre fui apaixonada pelos filmes nesse tipo de animação e fiquei muito chateada quando disseram que iria acabar (acreditam que na minha infância meu sonho era trabalhar com animação?). E que Nem que a Vaca Tussa seria o ultimo! - particularmente não gostei da história...

O longa é baseado no musical homonimo que foi feito pelos criadores da Pequena Sereia e Aladdin (que a Globo reprisou não faz muito tempo). De acordo com o site oficial a estréia está prevista para Dezembro deste ano. Mas ao que me parece já está causando polêmica quanto a nomes de personagens (racismo) e quanto o próprio nome da trama inicialmente (insulto a França) tendo então havido algumas alterações.

Vamos esperar para ver!




Eu já me preguntava a tempos quando a Walt Disney iria criar uma princesa negra... já estava mais que em tempo... (se bem que eu tinha outra princesa idealizada)

2 comentários:

Pati disse...

aa, sempre quis ver um filme com a princesa negra.
tava na hora vé?

Obrigada pelo comentário no cafédefita, volte sempre!
Críticas de cinema
www.cafedefita.blogspot.com

Aline disse...

aa eu achei ela bem fofinha mas sobre essas polemicas tinha ouvido falar nao =S

e mto bom relembrar a infancia com esse tipo de animaçao neh? *-*

;*