domingo, 3 de maio de 2009

* Se inspire! *

Sim, até a Glória Kalil tem dias em que abre o armario e diz "não tenho nenhuma roupa"! (aos 1:04 do vídeo das meninas da Oficina de Estilo) Mas olhando com amor e carinho para o nosso armário sempre podemos fazer uma coordenação que muda todo o look!

E a internet está cheia de informações legais de gente legal para nos inspirar sabia? é só dar uma olhadinha...

Vocês conhecem o lookbook? É uma espécie de rede social onde as pessoas de todo o mundo entram para postar fotos de como se vestem podendo assim receber comentários e votos de outros usuários. Para se tornar parte da comunidade lookbookiana você tem que ser convidado ou se inscrever diretamente no site e passar por uma aprovação... Bom, o melhor é que você além de poder dar uma conferidinha de como as pessoas "hypes" estão se vestindo... você naquele dia de dúvida... de "como eu uso isso?" tu buscas lá no site e tira umas idéias legais!
Algumas fotos são dignas de editorias de moda... *-*

Além desse tem o Show Me Your Wardrobe, que é um blog em que gente que trabalha com moda (em diversos setores) mostram um pouquinho do seu estilo pessoal.

Fora esse estilo se sites ainda tem aqueles que vez ou outra dão dic
as
e mostram um pouco do estilo adotado por alguma celebridade como o Oficina de Estilo, Jult Lia e o Garotas Estúpidas. E sempre que puder dar uma olhada nos editorias postados pelas meninas do Delícias do Mundo da Moda!!

Diante de tantas inspirações eu resolvi criar o meu próprio Lookbookinho... que vou postando aos pouquinhos... (mas não hoje!)
Fiquem com umas das imagens pra se inspirar do lookbook

2 comentários:

vitoria disse...

Adorei seu blog!
Voce escreve super bem!
Dá uma passada no meu!
http://vitoriaviana.blogspot.com/

Paola disse...

adorei esse post de moda. muito legal! adorei!!
ah, por sinal, sou a maricleuza!!
bjiiins