domingo, 28 de junho de 2009

Mais um filminho para esperar ansiosamente a sua estréia...





The September Issue é um documentário dirigido por R.J. Cutler, em torno da editora da Vogue América, sim estou falando da Anna Wintour, como o próprio nome já diz em Setembro, mês em que a revista mostra todas as tendências, tudo o que se vai usar durante o outono-inverno, ou seja... imagine o estress

já tinha visto algumas propagandas do filme a um tempo, mas me lembrei graças ao blog Eu Comprei...

E então? Que tal ver o próprio "the evels wears prada" de verdade?

2 comentários:

Say disse...

Pra colocara pupe no blog é só seguir essa sequência:
No Poupee:
Community >>> Poupee Tool House >>> Blog Parts.
Daí vc vai encontar os códigos de vários gadgets, incluindo aquele q uso no meu blog. Marque o tamanho que vc quer e copie todo o código.

Agora no blog:
Personalizar >>> Adicionar um Gadget >>>HTML/JavaScript

Cole o código na janela que vai abrir e salva. Daí, se quiser arrasta ele pra onde vc quer posicionar. Se fizer isso, lembre-se de salvar novamente. E pronto, é isso. ^^

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar ^^
Bjinhus

Filhas da PUC disse...

Ai, que máximo! Um documentário bem diferenciado e focado pra quem aprecia o mundo da moda!
Eu tenho uma amiga que sonha em ser editora da Vogue, só não lembro se é da americana ou da francesa. hahaha.
Vou dar a dica pra ela.

Beijoca!