domingo, 28 de junho de 2009

* Pintando as unhas você mesma *

Sempre achei que pintas as unhas em casa seria sinonimo de uma borradeira geral...
Mas não é que eu estava enganada?

Obviamente não ficou como se estivesse acabado de sair do salão... e ainda mais teve o agravante de eu ter pintando de uma cor escura. Mas, depois de chegar de viajem, estando com o esmalte descascando de pouquinho em pouquinho (e absurdamente, no dia em que eu pintei no salão ele começou a descascar) a uns 5 dias eu já estava louca para enfiar meus dedinhos na acetona... Eis que eu entro nas americanas procurando uma cor diferente de esmalte encontro esse Colorama Marinho... não posso dizer que foi amor a primeira vista, mas acabei optando por ele diante das demais cores presentes... Ao pintar, estranhei um pouco a cor porém acabei me acostumando e agora acho que o marinho vai ser o meu novo preto, se bem que já estou bolando misturinhas para ele ficar ainda mais bonito... mas voltando à aventura de pintar a unha em casa sem ajuda (de especialistas)... como eu estava sem aquele palitinho acabei me virando com palitinhos de dente mesmo... na minha opinião, para quem nunca tinha pintado por si mesma a única dificuldade maior foi pintar a mão direita (sou destra), mas nada que não se resolva... (confesso que pedi ajuda de mamãe)

Cá está o resultado

Buscando mais informações agora na internet achei esse site super legal, mega especializado em unhas - unha bonita
E nele encontrei esse mimo aqui: pintar a parte de dentro da unha... gente, que trabalheira... (será que alguém repara?)

Por falar em unhas, quando eu estava procurando um tom de roxo eu adorei quando passei Black com Affair (riquié) - resultado aqui

Nenhum comentário: