segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vogue Nippon II





Busquei e busquei e tenho mais (poucas) novidades sobre a Vogu
e Nippon de Julho , quando a revista comemora 10 aninhos. Olha ela como a Kate Moss na capa!

no site About Fashion descobri que:
  • Para celebrar o aniversário, Rei Kawabuto (estilista da Comme des Garçon) se juntou a revista em um "evento" que é o seguinte... uma lojinha com tema, merchandise e estilistas que irão variar de mes em mês. A idéia é uma revista em que você estraria dentro, literalmente! A primeira edição, que conta com a participação de Takashi Murakami, Chanel, Fendi, Loewe, Martin Margiela e Walter van Beirendonck,entra em sintonia total com a revista que tem como tema principal mangás (fantástico, não? minha imaginação foi a mil!) - isso explica as camisas, né pessoal?
"Com abertura prevista para o dia 28 de maio, a loja tem o desgin e curadorias de artistas e estilistas assinados por Rei Kawakbubo."

Em um site grigo (que tem uma proposta muito interessante de socializar informação fashion) achei esse editorial... será que é mesmo dessa edição? (quem souber me responder, dá um "toque", ok?) Bom, mas acho que procede, pois encontrei outros sites com as imagens.




nh... essa revista promete, não? to super curiosa... :~~



Um comentário:

Paulo Ferba disse...

Oi tudo bem?
Poisd é tbm fiquei curioso, e Kate sempre é Kate!

Abraços