quinta-feira, 30 de julho de 2009

>>


Acabei de me inscrever para o curso de Encadernação Artesanal promovido pelo Museu da Cidade do Recife. Provavelmente vou perder a primeira semana de aula da faculdade, mas o pessoal me perdoa, né? (rs) Devo agradecer a Marina por ter me acordado hoje para me avisar que só tinham 5 vagas (mas quando eu cheguei só tinham 3), sem ela não teria me lembrando mais de ir no Forte das Cinco pontas (e teria esperado a resposta via e-mail).
Mas no final das contas, acabei sem dinheiro para ir ao Vuco (vugo Centro da cidade) e minha listinha de compras fica para depois (fiquei sem tecido para a minha aula de costura sábado e agora vou organizar um vestido que eu tinha mandado fazer e não saiu tão direitinho).


fotos: Recife - voltando do Pina depois de um encontrinho das amigas da Momys


Um comentário:

nina disse...

aaaê!
o curso ta bombando