terça-feira, 7 de julho de 2009

- Flores de Cerjeira - Curitiba PR

Em Curitiba eles tem uma paça em homenagem ao imigrantes japonese (eles tem várias praças, cada uma homenageando os vários imigrantes), a Praça do Japão é super linda, em um local central da cidade, não tem muito o que ver por perto (questões turísticas, ok?), além de ter uma padaria bem gostosa super próximo à parada de ônibus que agente pegou para voltar ao hotel.

A Praça do Japão segue as linhas tradicionais dos jardins japoneses. Possui lago de carpas, 30 cerejeiras enviadas do Japão e foram estas arvores de flores fofinhas que me motivaram a ir a tal praça (já que eu fui na segunda feira e a "casinha" com coisinhas para turistas é fechada), mas a pouco tempo tinha geado e as plantinhas ou estavam queimadas ou haviam caido... ou seja, meu desejo de ver uma Cerejeira toda florida como no Japão ainda está ativo.



tirei as fotos no intuito de mostar ao meu namorado

Nenhum comentário: