quarta-feira, 15 de julho de 2009

Harry Potter e as Fãns barulhentas



Fui hoje pra estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe...
(gritos e mais gritos das fãns de HP e Crepústulo - passou o trailler da Lua Nova)

sobre o filme: BOM... erm... (li o livro) e o "ENIGMA" do PRíNCIPE que NÃO teve? Sei que uns 75% de quem vê o filme já tinha lido, mas e as pessoas que não leram? Senti muita falta dos flash backs dos pais de Harry (e dos pais de Voldemort, se eu não me engano é nesse livro, não?) e dos questionamentos de "Oh, céus... Quem é o Half-blood Prince?! Estou curiosooo..." e obviamente... o PORQUE desse nome... super... como eu poderia dizer... jogado. (teve outra coisa que eu detestei mas não vou falar pra não ser spoler)
Acho que podiam ter diminuido um pouco as cenas romanticas, talvez... senti falta de um friozinho na barriga e uma curiosidade do que viria à seguir.

No mais... um filme legal, tirando as fãns soltando spolers nas suas costas. (bom, eu sabia, mas é BEM chato para mim que sei e imagine pra quem não sabe - resumindo... passando filme? fiquem quietinhas ok? afinal, vocês sã as que mais devem "apreciar" o filme quietinhas para não perder uma só parte)


PS: na realidade não seria o enigma, mas somente Harry Potter e o Príncipe Mestiço, mas de qualquer forma a questão em volta do "Príncipe Mestiço" não foi muito bem trabalhada

Um comentário:

Taís Oliveira disse...

ah... eu nao li os harry potter e sinto falta de uns filmes mais explicativos,... vamos ver esse...