domingo, 5 de julho de 2009

Joguinhos "de menininhas"!




eu se fosse uma paty japonesa




Acho que a maioria das meninas já brincaram com bonecas de papel (ao menos do meu tempo sim), daquelas que você encaixava as roupinhas... outra coisa era brincar com as Barbies (ou outras bonecas do genero) e importunar quem costurasse para fazer roupinhas para elas (coitada da minha avó). Então não é nada estranho esses joguinhos de "montar looks e bonecas" na internet fazer tanto sucesso entre as meninas. O poupeé girl, eu já falei até, mas obviamente há outros joguinhos que não é necessário o cadastramento, tudo apenas para passar o tempo...
é o caso do Clair's Place, cheio de coisinhas fofinhas e com o joguinho em que você pode além de mudar aspectos físicos da bonequinha como cor da pele, formato e cor dos olhos, penteado, você altera a roupinha dela e incrementa tudo o que você quiser do cenário que for possível. ( primeira foto)
outros exemplos estão no DeviantART dessa guria aqui... em que você percebe a evolução dela para criar esses joguinhos... o mais legal e o mais recente até eu dar uma olhada é o Princess Gal em que você tem a opção de montar uma princesa da forma como quiser (e o jogo permitir), mas também há a opção de montar uma gótica, uma colegial, uma japonesa no ano novo.. é só dar uma olhada..


ps: clicando nas imagens elas aumentam

Nenhum comentário: