quarta-feira, 29 de julho de 2009

Marc Jacobs e direitos GLS

"Eu pago meus impostos, eu quero meus direitos!" é mais ou menos isso que diz as novas camisas do estilista Marc Jacobs a venda por US$24 (aproximadamente R$24) apenas na sua loja em Nova York (Marc by Marc Jacobs na Bleeker Street).
A primeira, mais simples é menos direta, a segunda, mostra exatamente o que ele quis dizer (são duas mulheres com uma criança), a permissão para os casais homosexuais adotem crianças no nome de ambos (a legislação nos EUA uma das partes pode adotar assumindo-se pai/mãe solteiro/a). Edição limitada, foram feitas apenas 200 camisas (100% algodão) de cada estampa.

(Quem quiser, me manda a primeira tamanho pequeno, ok?)

O estilista é assumidamente gay, noivo do publicitário brasileiro Lorenzo Martone, teve seus altos e baixos (passou um bom tempo em uma clínica de reabilitação) e hoje depois de muito esforço transformou seu nome em sinonimo de cool (gente, ele deu uma atualizada monstruosa no Lv da Louis Vuitton).




Nenhum comentário: