quarta-feira, 8 de julho de 2009

... passeando com a calça do irmão ...


Ok, a sombra não mostra mas essa calça é lá em baixo.


Meu irmão estava (está) em uma fase "sem roupa" e é sem roupa, mesmo! Então meu pai foi na Hering com ele para comprar uma jeans para ele, daí ele insistiu que essa calça estava boa, quando na verdade ela fica super folgada nele... (Pepe, porque fez isso, menino?) Daí, nessa onda de Boyfriend Jeans (no caso Brother jeans), acabei pegando ela para provar e a cintura deu certinho!

Lógicamente, meu brother de 13 anos está maior que eu (o que não é grande feito) e a calça está com a barra dobrada. Não voi fazer abanhado na esperança de que algum dia ele de uma engordadinha e a calça venha a servir (ela fica grande nele também).

Ps: Sim, ele me deixou usar.

2 comentários:

Filhas da PUC disse...

aiii, tá muito estilosa!
infelizmente, minhas coxas não entram nas calças do meu irmão, hahahaha.
adorei, muito legal!
beeeijos!

Taís Oliveira disse...

adorei o colete!