terça-feira, 14 de julho de 2009

Propaganda linda


Peguei três das propagandas mais tocantes que já vi utimantente para mostrar para vocês.
São propagandas criativas como essa que me deixam super intusiasmeada como ramo da publicidade (embora eu passa longe de querer trabalhar nesse ramo), mas acredito que essas mensagens podem transformar nossos dias, não? Um exemplo bem prático foi de quando eu vi pela primeira vez esse primeiro comercial do Itaú Investimentos, eu estava super aborrecida, mas a historinha que ele conta é tão fofa que nem que seja por um minuto eu relaxei. Acho que a publicidade não deve servir apenas para indicar que tal produto é ótimo que que se comprarmos seremos felizes (yeah), mas para nos transmitir coisas boas e informações criativas novas. Eu sei que você vai falar, óbvio é para comprar o produto! Mas a questão toda é: não é preciso colocar uma mulher bonitona se insinuano para mostar que o produto é bom, acho que essa publicidade com novas sensações e historinhas bonitas é uma muito válida e que deveria ser mais aplicada.









Nenhum comentário: