sábado, 18 de julho de 2009

Reinaldo Lourenço pra C&A - desejo fashion!

Foi passeando ontem (sexta) pela internet que encontrei esse post sobre a coleção do Reinaldo Lourenço para a C&A (em realidade uma reedição de suas melhores peças em alternativas mais baratas). Shirley, indignada, reclamava da distribuição que atingiu apenas algumas cidades e lojas específicas, não abrangendo a sua cidade. __ A ficha cai! Então o lançamento foi dia 16 em todo Brasil, e não apenas em São Paulo como eu pensava. Fiquei tristinha, teria que ir para o outro lado da cidade para dar uma olhada nas roupas (o lançamento aqui foram apenas no Shopping Recife e Plaza Casa Forte), mas tudo bem
. Avisei a minha mãe que já tinha sido lançada e onde estaria, nem imaginaria eu que ela se viraria para mim e iria sugerir "Vamos no Plaza essa noite?".


E lá fomos nós com meu papai passeando em busca do meu presente de aniversário (uma corrente com um lacinho que eu fiquei de olho dês de os dias das mães) até que me deparo com a vitrine a cima (crédito ao Garotas Estúpidas - que na opinião da Camila o highlight da coleção são os sapatos). Não tinha como não provar algumas roupinhas, né?
Acabei levando um vestidinho bem boneca pra casa com um tecido que é uma delícia (que na modelo fica acima do joelho, já em mim...), uma bermuda e uma camisa preta bem linda (futuramente eu posto aqui meus modelitos).
Fiquei super empolgada com a coleção, que conseguiu colocar algumas tendências como, por exemplo, os ombros em evidencia, tudo com a assinatura bem do Reinaldo com um material bacana, tudo 100% algodão e acabamento é maravilhoso.

" ... e a gente acha que a C&A não é boba nem nada, e que fez essa coleção muito mais pros fashionistas do que pras consumidoras-de-sempre da rede. Essas consumidoras já entendem a C&A como ligada à moda (tem mais essa imagem, pro público-alvo, do que as utras grandes redes de magazines) e tanto faz quem é Reinaldo Lourenço - opinião pessoal. Falta só o ‘povo da moda’ abraçar a lojona como o fast-fashion brasileiro. " Fernanda no Oficina

Resumindo to super feliz com minhas comprinhas, os preços não foram dos mais baratos, mas também não vou morrer para pagar e são peças que vou usar por muito tempo, tanto pela qualidade quanto por mais que agora se enquadrem nas tendencias, acho que algumas coisas são atemporais, e pra finalizar vou ser um pouco repetitiva, ok? O estilo pessoal, meninas, sempre é o que mais conta na hora de ver se uma pessoa é fashion ou não.



Os cabides rosa são um mimo a mais para você levar para casa (se lembrem disso, eu tive que cobrar os meus).

Página oficial da coleção

Nenhum comentário: