sexta-feira, 10 de julho de 2009

-- Vale a pena ir à Fenneart --


Então o que você está esperando? A feira acaba no Domingo, e ao que me parece, está abrindo agora todos os dias à partir das 10 horas (ao menos foi isso que aconteceu hoje). São 17 países, 25 estados e 53 municípios pernambucanos, não é possível que você não encontre nada do seu agrado. E aproveite que esse ano é, na minha opinião o melhor da feira, mais organizado e com corredores amplos que não fazem as pessoas se cansarem tanto.

- Dois lenços indianos você pode encontrar por R$ 30,00 ambos
- Bolsa da Guatemala estava por R$ 60,00 e depois de uma boa prática do meu espanhol (me formei, gente!) consegui ela por R$ 50,00

Dica: O Alfajor de Chocolate no stand da Argentina é uma perdição!

Pechinche sempre!

Domingo estaremos lá novamente!

Um comentário:

Filhas da PUC disse...

Ahh, perdi essa. Mas fui na feira mundial de artesanato, no cais do porto. Se não me engano, foi em maio. Comprei várias coisas indianas, hehehe.
O que eu adoro nessas feiras é o contato com pessoas e alamentos culturais de várias partes do mundo.
E as compras de domingo, como foram?
beijoca!