domingo, 30 de agosto de 2009

Crepúsculo tá é podendo!!! (super spoiler)


(pessoal, eu vou falar um baita de spoiler da série, então se você é daquelas pessoas que não quer ter nenhuma prévia, só viu o primeiro filme e quer acompanhar NÃO LEIA, ou melhor feche a página)

Gente, eu estou super sem tempo pra postar mas eu TINHA que colocar isso aqui, já que eu fiz outros posts sobre essa série...
Entro no site da Glória Kalil pra dar uma olhada até que me deparo com isso!!

To bege! A InStyle Magazine reuniu um pessoal para fazer o vestido de casamento da Bella Swam já do terceiro filme, sim sim, ela casa e vocês sabem bem com quem (ou já devem imaginar).... mas não é um pessoalzinho não... eles simplesmente chamaram oito grifes, entre elas o Zac Posen!
Eu não imaginava que o bafafá ira chegar tão longe... (risos)

Mas agora minha humilde opinião: Adoreeei o da Monique Lhuillier, do Erin Feltherson (o da direita da imagem aí debaixo) e o da Lela Rose (eu quero!!! e que desenho lindo!).

fiquei super curiosa pra ver fora do papel o de Brian Reyes (vejam o desenho que vocês vão enteder o que eu digo)

Nesse site de fãns portugueses tem os vestidos e uma explicaçãozinha em cada. (tem até uma contagem regressiva para a estréia de New Moon)

Vamos esperar agora se vão escolher algum deles... (não li o livro do casamento ainda então nem posso imaginar qual se encaixaria melhor)

4 comentários:

Filhas da PUC disse...

meeeldelss! Também fiquei bege!
quero muito ver como vai ficar. mas vai ter bastante tempo ainda, hehe
beijoca!

Filhas da PUC

KIRAFASHION disse...

De fato este filme está mesmo bombando!!!


Mil beijos Hanna!

maria lucila disse...

Olá Hanna!
Meu nome é Lucila, trabalho em uma agencia de comunicação, a Cartaz.
Gostaria muito de entrar em contato com você o quanto antes!
será que pode me enviar um email?
lucila@agenciacartaz.com.br
Suuuuper obrigada!!!
Beijos
Lucila

Lucila disse...

Olá Hannah!
Infelimente não achei outro meio de contato...
Meu nome é Lucila, trabalho na Cartaz Comunicação, tudo bom?

Estamos fazendo a divulgação do lançamento de um novo produto, e gostaríamos de presenteá-la com um kit exclusivo.
Para tanto, preciso de um endereço para o envio deste kit. Pode ser um endereço profissional, mas como o kit será enviado por Sedex, vou precisar dos dados completos: telefone, rua, número, complemento, cidade, estado e CEP. Se quiser indicar um horário para o recebimento do kit, melhor ainda!

Estou à disposição para esclarecer eventuais dúvidas... Só não me pergunte qual será o presente, não quero ainda acabar com a surpresa!

No aguardo o quanto antes!
Bjs e super obrigada,
Lucila (lucila@agenciacartaz.com.br)
Agencia Cartaz
3871-3030
Rua Dr. Silas Botelho, nº 40 - Sumaré, São Paulo - SP - Cep. 01253-090