terça-feira, 18 de agosto de 2009

Depois do Bate-papo....

Era domingo, 15h, ainda não estava nem na metade do material¹ que eu tinha para ler - e fazer um resumo - para segunda feira, ninguém aqui tinha dado sinal de vida, o pessoal tinha saído de manhã cedinho e a dúvida que ficou pairando no ar foi a de se chegariam a tempo de me levar para a Galeria Arte Plural onde ocorreria um bate papo entre as blogeiras pernambucanas Camila Coutinho do Garotas Estúpidas, Luana Barros do blog Amei (que até então eu não conhecia) e a Carla Valois, alagoana do Le blog de Paradis e que também ajuda no Delícias do Mundo da Moda e Cia.
Hannah para, analisa, depois de um enorme conflito entre ir e não ir... To me arrumando, vou! Liguei pro meu pai pra avisar e pro namorado para conversar um pouquinho antes de ir.
Coloquei o livro na bolsa, passe fácil, mp3, papel, bloquinho, caneta (queria levar a camera mas não deu)... Fui-me dentro de um ônibus cheio de pessoas voltando da praia, morrendo de medo de ter que andar quilometros e mais quilometros dada a posse do nosso novo Arcebispo que estava sendo festejada no mesmo dia lá no Marco zero da cidade (bem pertinho da galeria).


Cheguei lá com acho que uma hora de antecedencia, só haviam chegado a Luana, o Pedro Fonseca (mediador) e a moça que organizava o evento, a Gabriela.
Aos pouquinhos foram chegando mais pessoas, quando a Camila (Coutinho) chegou seguida no namorado Diego, fiquei maravilhada com a simpatia de menina que ela é, cumprimentando todos, logo depois a Carla, mais tímida e quieta. Não foi virar uma página do meu livro que quando vi as meninas estavam já no maior bate-papo.

Adorei conhecer as meninas, adorei a conversinha, e a oportunidade conhecer outras garotas que trabalham com moda ou simplesmente se interessam; como a Kira que é uma jornalista linda de olhos claros muito charmosos, blog maravilhoso e looks que são inspiração pura (vocês deviam ver a minha cara quando ela me deu o cartão dela, amei) e ainda o trabalho da Tatiana que não é daqui de Recife (eu entendi isso ao menos) mas tá aqui trabalhando aqui com moda e lançando a Frau que tem tecidos e modelos lindíssimos.

Ainda na Galeria está havendo uma exposição denominada de Verso Reverso que a Kira fala aqui no blog dela.

Ps: Momento choque foi quando a Luana Barros disse que era a mais velha dalí, menina, depois me diz qual é o segredo!
__________________________________________________________
¹ - As duas primeiras partes do livro o Império do Efêmero de Gilles Lipovetsky para a cadeira de Moda que eu estou pagando no curso de Desing na Federal. (e ela nem foi, deixou o recado mas o pessoal da escolaridade não avizou)

Um comentário:

KIRAFASHION disse...

ahahha!!!

VC é mesmo um doce!!
Estou aqui morrendo de rir!!!
Muito obrigada pelo carinho!


Mil beijinhos :)))

Kira