domingo, 2 de agosto de 2009

"Forget the prince I want a Vampire"

Foi essa frase que eu me deparei em algumas camisas na loja C&A, curiosamente só encontrei a imagem de apenas uma na internet e apenas esse site sobre a série dos livros de Twilight mostrando uma das camisas.

"Esqueça o príncipe eu quero um vampiro"

Mesmo não sendo fã da série (já li os dois primeiros livros e espero Marina me emprestar o terceiro) achei super legal a iniciativa da fast-fashion, afinal materiais relacionados a filmes gringos, jogos dentre outros, são "um pouco" difíceis de se encontrarem por aqui em especial com uns preços mais acessíveis. Enontrei na Saraiva um livro sobre o trabalho de criação e composição do primeiro filme (acho que é esse) e achei super interessante, mostrando os desenhos para a caracterização dos personagens e ri bastante ao ver uma imagem em que uma garota segura uma cartaz dizendo "Forks is ready for Twilight" (ou algo parecido - Forks está pronto para Crepúsculo) imaginado como deve estar a cidade que antes provavelmente era bem quietinha cheia de fãns agora (será que criaram um tour Twiligth?!).

Mas voltando as camisas, acredito que não necessariamente foi feita graças o série, mas a super onda vampiresca que está assolando as séries de televisão, quem ainda não ouviu falar de True Blood ou Vampire Diaries (este que antes era uma série de livros). Estava até pensando que se eu tivesse preste a completar 15 anos acho que faria uma festa temática sobre o tema. (rsrs)
Por quanto tempo essa onda de vampiros ainda fica? A depender dos fãns de Twilight... acho que ainda dura um bocado...


uma graça essas tirinhas feita por fãns

Ps: que se lembra de Angel e Buffy?

Aqui um site com coisinhas da série Twiligth para vender. (eu vi no livro que eu tinha falado acima um broche bem legal que não vi ninguém vendendo - sinf sinf)

Ps2: Gentem, vocês estão ligadas que parce que está tendo um atrito entre o ator que faz Jacob Black e o Edwar Culen? Eu vi a "notícia" bem por cima e entendi isso. MAS eu digo logo que sou mais o ator que faz o Jacob (com os cabelos curtos) se for pra comparar o dois.

Ps3: Bia, vamos comprar os ingressos pra estréia de New Moon?!?!?!!

O importante é o vampiro ou o volvo? xP

8 comentários:

Silmara Franco disse...

Oi, querida.
Não achei outro lugar para agradecer o link que você fez para o meu blog, então vai aqui mesmo.
Obrigada por me colocar no seu blogroll. Quanta gentileza.
Um beijo grande, e boa semana para você.
Silmara Franco
www.fiodameada.wordpress.com

Juhjuh disse...

Menina!
vc é de Recife que nem eu, e ja te vi na comunidade do Poupee Girl hahaah
obrigada pelo comentario ^^
e eu curti a camiseta do vampiro,embora eu não goste mt de twilight
eu curtia buff XD
e sobre a frase da parede...acho que o volvo é mais importante, pode ser vampiro, elfo, gnomo, papa...HAHAHAHA
Beijao

Dani disse...

Oi Hannah,

Olha só... a origem dessa frase vem do Twilight mesmo... Aliás... vem dessa ai q ta aki embaixo. Porém eu creio q o VOLVO seja o d-... HAhahahaha

Eu sou mega fã da saga (mas não sou dakele tipo doente q vive pra isso) e estou querendo mesmo comprar essa camisa. Ví extamente no site q vc citou. Até pq adoro as histórias com vampiros não é de hj!!

E vamo combinar... Acho q ta mais fácil um vampiro aparecer q aquele príncipe encatado q a gente aprende a sonhar com ele... Dias difíceis os de hoje!!!

Rs...

beijos

Carol Petry Matzenbacher disse...

Forget the prince with a horse, I want a vampire with a volvo.
GENIAL! hahahaha
Fico impressionada: minha mãe é viciada nesses livros. Minhas melhores amigas também... acho que vou acabar me rendendo. Tu já leste os livros?
bem legal o post, adorei!

Filhas da PUC

o diário de uma louca oitentista disse...

oi vc comentou 2 veses no meu blog desculpe ñ ter respondido poid ñ estava entredo mas gostei de vc acho que a gente devia se falar mais pelo blog bem vou voltar a postar coisas la se quiser comentar esteja a vontade pois conmentarei o seu tambem

bjosss passa um dis desses

Paradis disse...

Sou mais o Edward hein! =x

Paradis disse...

Ah...e com um vampiro daquele eu nem me importaria se ele tivesse só uma bicibleta! :P

Ana Cristina disse...

AMEI a frase e seu blog tb!
Vc vende os caderninhos q vc faz?
Bjussss