sábado, 8 de agosto de 2009

"Forget the prince I want a Vampire" (autalizando)


Hoje, fui novamente a C&A comprar umas coisinhas pra o dias dos pais e comprar uma camisa barata para eu tentar fazer uma "facke chanel" (consegui uma por R$9,90, vocês sabem o que é conseguir uma camisa na C&A por 9,90?! Pena que do meu tamanho só tinha duas cores - azul e branco - e a azul estava suja.).
"Sim, mas porque colocou o título do post anterior, menina?" Justamente porque quando eu fui ver novamente as blusas "twiligthianas", chateada por não levar a máquina para mostra-las à vocês encontrei uma nova agora com a seguinte frase: "I kissed a vampire and I like it". (sim, lembra a música da Katy Perry)

E mais uma vez busquei na internet imagens e matérias de blogs relacionados e não encontrei nada além desse que para ilustrar pegou uma imagem (esta mesma daqui do blog) de uma outra marca (Zazzle) que ficou bem parecido.

3 comentários:

Filhas da PUC disse...

hahahaah, to adorando as camisetas crepusculares! no mesmo dia em que li o último post, eu falei pras minhas amigas que curtem o livro: "esqueça os príncipes em cavalos. Eu quero um vampiro num Volvo". Elas adoraram, hahahaha!

Filhas da PUC

Manu disse...

Amei a blusa, tb queroooo hehehe...
Realmente, 9,90 na C&A tá difícil...
Bjoooo

disse...

eu quero muuuuuuuuuuito uma huahuahua
beijoos