terça-feira, 11 de agosto de 2009

Já já...


Já já posto meus caderninhos que fiz no meu cursinho de encadernação.
Já já falo um pouco da cadeira que eu to pagando do curso de Desing e a epopéia que foi para abrirem a vaga. (ai, esquece, vou falar mais não)
Já já eu mostro minha facke Chanel, que eu estreei ontem.
É que a primeira semana de Faculdade (na realidade segunda, mas eu estava no curso de encadernação e muitos professores não iam) depois de uma boa folguinha (que eu nem senti já que férias sem ver muito o namorado não é férias) e aulinhas de Pilates depois de anos sedentários estão me moendo... fora isso bate aquela preguiça de passar as fotos....

E devo confessar... aqueles posts de Crepúsculo já estavam me agoniando.

Um comentário:

Hana Luzia disse...

Acabei chegando no teu blog. Meu nome tb é Hana (sendo que o meu é só com um n) e eu faço design la na UFPE. Entrei com Marina, tua amiga. Marina tinha me falado desse curso de encadernação. Acho que tu deve ter visto meu manual, que eu fiz na disciplina ano passado de encadernação com Cloves (o preto com a flor de lis em negativo). Tou no 4º período, e eu acho que tu ta com uma amiga minha na sala Júlia Mendes.
Agora são 3 HRannnnahhas no curso ueheuheuhe
abraços