segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Uma fake Chanel para chamar de minha

Como prometido...

Era uma vez uma camiseta da C&A de R$9,90... Caneta pra tecido (que por sinal quero outra, essa borra dependendo de como se lave), tinta pra tecido, pincéis e a logo da Chanel impressa em vários tamanhos....


Tandãn! Sim, comprei a camisa com a finalidade de fazer uma fake Chanel, que eu tanto via na internet e estava super anciosa de ter a minha.

Desenhar e pintar camisetas se tornou um "hobby" ainda no colégio quando eu achei uma caneta de tecido e resolvi desenhar uma bonequinha no cantinho das costas, iria ficar escondidinho pelo cabelão que eu tinha e assim a coordenadora não poderia reclamar. Daí a um ano minha mãe resolveu me pedir pra eu desenhar em uma camisa pra dar pra amiga dela... esse ano resolvi denhar um judoca em uma camisa para dar pro meu namorado (se ele tiver disponibilidade eu pesso pra ele tirar uma foto pra colocar aqui)... e assim vai, sempre que surge inspiração cá estamos.


tente não reparar na bagunça

4 comentários:

KIRAFASHION disse...

Amo camisetas como essa!
Tbm tenho vontade fazer várias, mas não tenho muito talento para as artes! ehhehe

Acho que fica legal ainda personalizar camisetas normais em formato de T!! E ainda usar com saltos e leggings!

Mil beijos,
VC arrasa!

melkzda disse...

ola !!!!
q bom q gostou d minha boneca....
heheheheh
gostei muito d t conhecer ao vivo ,
vc passa um olhar muito tranquilo e confortavel ...
poderiamos ter conversado mais ne?
adorei o blog !
:)

Babado de menina, disse...

hahahahha ADOREIIII!!!
e você parece ser uma fofa! =)
beijão menina! ;***

Filhas da PUC disse...

caraca! mas tu desenhou isso só com a caneta? o.o
muito perfeito. adorei!

Filhas da PUC