segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Voltando...

Depois de um bom tempo sem dar nem um olá, cá estou eu de volta. O problema era que eu estava inacessível "interneticamente" falando, estava com o lapinho (vulgo - Netbbok), mas o pessoal não sabia a senha da Wiifi (céus, como? bom, deixa pra lá)... E como eu tenho um certo bloqueio de mexer no computador dos outros sem me sentir muito em casa... (menina, era a casa da sua tia!!) Acabei mal entrando na internet até mesmo porque eu mal parava, tinha que ficar vindo pra minha casa para ter aulas de direção (meu instrutor não quis adiar minhas aulas) e por aqui almoçava-estudava-viajada para a faculdade (Rio Doce - CDU).
Tudo isso resultou em várias idéias para posts que talvez sejam ou não praticadas... (entre elas tomar vergonha na cara e fazer o blog ser bilingue /ou tri, dependendo da minha paciência/ pelo ao menos em posts curtos) Além de resultar em perder um prazo de extensão de entrega de resenhas da cadeira de educação que estou pagando... (ódio, só tinha que fazer uma)

Essas fotos eu tinha tirado já deve ter mais de uma semana, quando eu fui ver com o meu namorado,uma animação da Pixar que super vale a pena ver: UP - Altas aventuras. (futuro post sobre filmes no cimena que valem a pena ver?)


Shirt: M. Officer /Vest: Refazenda (duplaface)/ Pants: Senhorita Luna / Bag: unknown brand

(tenho que aprender a tirar fotos de corpo todo... - ou seja: pedir ajuda)


4 comentários:

gabi disse...

oi hannilda, nem sabia que vc tinha um blog. bem fiz um para mim.. naum exatamente para mim pa expressar minha revolta e coisas que axo erradas. Ainda naum postei nada mas to editando a primeira postagem que ja esta pronta. gostaria mt da sua opiniaum. (http://eticaealteridade.blogspot.com/)

xero, gabi.

Paradis disse...

Hhahahah, eu tb não sei a senha da minha wifi! ¬¬

:P

KIRAFASHION disse...

Está linda Hannah!

Amo coletes e eles são perfeitos para o nosso clima!!! Arrasou!!
Sobre Up, estou querendo muito ir ver, mas só tinha dublado aqui no Shopping Recife...aí não dá né?


Aonde vc viu?

Jowy disse...

Great vest!

One Love,
Jowy
www.iseejanemary.blogspot.com