terça-feira, 13 de outubro de 2009

Claire Bennet, digo... Hayden, você está linda!!!!

Fiquei emocionada com essa mocinha, depois de acompanhar vários red carpets desastrosos, com ela sempre errando seja pela "idade da roupa" ou por optar por roupas que não favorecem em nada o seu biotipo e estatura (juro que as vezes ela parecia uma anã), eis que ela me aparece assim e encheu meu coração de orgulho (what?)...

O vestido ficou perfeito, escondeu os ombros largos dela, os acessórios e o make estão um charme... Hayden (pra mim eternamente Claire Bennet "Save the cheer leader, save the world!" ou a menininha de Normal - filme da BBC sobre um pai de família que assume o homosexualismo e resolve fazer uma mudança de sexo), menina, você está maravilhosa, continue assim!!!

12 comentários:

Maíra disse...

Nem me fale... Eu lembro de um vestido, bege talvez, que ela usou numa premiação. Achei que caiu super mal para ela. Mas dessa vez ela acertou :D

marina disse...

eu amei !! achei que caiu super bem o vestido nela, bem melhor do que os outros que ela andava vestindo

KIRAFASHION disse...

Uma princesa! Tbm amei o look!

Hannah!
O meu blog teve um probleminhas ontem, mas já está tudo de volta ao normal!
Mil beijos e obrigada pelo seu carinho e amizade de sempre!

Paulo Ferba disse...

Lindo vestido e nela ficou melhor ainda!

Abraços

KIRAFASHION disse...

De fato Hannah,
A revista é mesmo direcionada para o leitor que não tem muito tempo de pesquisar, entrar nos sites...aí, a revista tem mesmo o seu valor...no entanto, cada vez as pessoas querem se informar por diversos meios...e aí, a revista fica um pouco para trás...uma vez que o leitor provavelmente já viu tudo aquilo antes...isso com relação à passarelas...

com relação à revista normal, vejo que continua sendo importante, porque a revista geralmente pega o que mais gostou das passarelas, edita em fotos, na maioria das vezes, extraordinária...e é isso o que eu gosto de ver nas revistas como a Vogue...

Essa é a meneira que vejo o mercado hj :)))

Cristin disse...

com ctz esse caiu super bem nela.
bjs

Fegalves disse...

Save the chearleader, save the world!!


Disse tudo. hahaha

Clara disse...

o desenho do vestido realmente é perfeito.
mas eu, particularmente usaria em uma cor mais forte.
xxxx

leticiamdo disse...

Ficou muito lindinho nela!
Adoro lilás!
Bjuss

KIRAFASHION disse...

Hannah!!

Obrigada pelo carinho!!
Sobre as botas, sim, eles têm no número 34...acho que vc é 5 nos states e 3 na Inglaterra...O site deles tem um quadro no botão (add to card) onde vc vê o número e escolhe o seu.
Sobre a Vogue Passarelas...acho que a revista perdeu a importância...vejo que é melhor salvar vc mesmo as fotos que mais gosta através dos sites especializados e sem gastar nada...
isso não se aplica, no entanto, às revistas...para mim, é legal ver os ensaios e como a revista vê as tendências que foram mostradas na passarela..amo revistas e ensaios de moda!

sobre o pingente...me manda o seu e-mail que te envio a foto em destaque dele...não postei no blog porque fiquei com uma cara nada a ver na foto!! hahahah


Mil beijinhos,

Kira

KIRAFASHION disse...

Hannah!

Sem meias mesmo! As botas já são fofíssimas! Até a minha mãe está interessada em comprar um par de botas! ahaha

Mil beijos querida e bom fim de semana!!

Ana Paula disse...

lindíssima.