sexta-feira, 13 de novembro de 2009

E...

já me "livrei" de umas 2 cadeiras já!! (agora só estou esperando os resultados)
próxima semana será a 3ª!!

tem umas 2 postagens aqui esperando para serem concluídas. (se lembram do produto da Gatorade que me mandaram? pois é... ) Tenho que fazer o relatório do meu primeiro shopping day, mostrar minhas comprinhas e tudo mais... Além de uns achados que eu fiz na C&A, e umas camisas masculinas pra lá de legais que forma lançadas lá... (esse post é projeto do projeto)

No mais é isso, agora rapidinho que tenho que terminar um trabalho para hoje (Escravidão em Roma, let's go!) e me livrar assim de 50% de mais uma cadeira.

Esse semestre acaba que eu sei!

Eu vejo uma luz ao final de um túnel escuro e chato
e ela se chama "as férias merecidas"


Foto: viajem a Curitiba, passeio de Trem

6 comentários:

Tati Rodrigues disse...

E vamo que vamo Hannah!!!! Eu também vejo a luz.

Adorei a visita comentada lá no Avesso viu?! Volta sempre!!!!!

Bejoca.

Fegalves disse...

Hannah!

Não acredito, você tinha o cabelo cacheado? Olha que não parece, hein (pelas fotinhas que já vi...). Tô pensando em colocar um post "blogueiras cacheadas" na Semana do Cabelón.
Manda uma foto aê!

beijoca

Nads disse...

Oi Hannah!
Entao voce desenha tambem???
eu so faco portraits... e quero aprender a fazer outras coisas.. diferentes tecnicas..

Deposi posta um dos seus desenhos. fiquei curiosa!

bjss :)

Say disse...

Qdo nos livramos dessas obrigações e olhamos para tras vendo que todo o esforço valeu a pena, parece que td é mais recompensador, nao acha? ^^ Boa sorte com suas cadeiras

KIRAFASHION disse...

Olá Hannah!

Foto super interessante e sobre facul, é mesmo duro fim de semestre...que passe logo :)

Mil beijos para vc!

THE LIFER disse...

oi hannah tudo ok aí? aki fluindo... entaum akele projeto é a maneira q achei d juntar desenhos d artistas diferentes do meu estilo com a minha arte. uma maneira de evoluir o traço e tornar uma camiseta mais especial ainda saca? por enquanto o movimento está calmo mas ao mesmo tempo tomando forma... e eu super curto novas possibilidades de expressão... fique bem e abs