sábado, 7 de novembro de 2009

Filmes

que ainda estão ou não no cinema...

UP - Altas aventuras


Super fofo, trata de temas que atingem adultos e crianças, uma das provas que animação não é só para crianças. Bom, se você não for por esses motivos, ao menos vá para escutar a voz de Chico Anysio na versão dublada como o "simpático" Sr. Fredericksen

Bastardos Inglórios


Tarantino, preciso falar mais?
Irônico, inteligente, e por incrível que pareça (ou não)... você vai achar um nazista "O cara", preste atenção no coronel Hans Landa... ( lá em cima no poster) pra ser sincera todos os personagens são bem trabalhados, um exemplo a ser seguido pelos demais diretores.
Mesmo minha mãe que estava toda com "ai, é um revanchismo" adorou.

This is it


Michael Jackson... bom... é isso...

Distrito 9


Ops, esse aqui em Recife só está passando no Box agora, mas não é daqueles filmes urgentes que você tem que ver pra ontem (como bastardos, hehe). Admito que me decepcionou um bocado, mas serve como aquele filme que você ao invés de imaginar extra terrestres imagine humanos mesmo.

para ver a programação dos cinemas: clique aqui

Ps.: estou com uns convites promocionais para ver "Se beber não case", tenho que ir logo antes que saia de cartaz.

2 comentários:

Luci Marçal disse...

olá... tudo bem??? to querendo muito ver Mickael e bastardos...
eu vi seu comentário no meu blog a respeito da túnica... manda um e-mail pra mim com seu cep
lucilimamarcal@hotmail.com
bjim

Fegalves disse...

Oba! Eu já vi UP e Bastardos... O que dizer desses dois filmes? EU adorei! O primeiro, achei tão interessante por tratar de temas que geralmente não são apresentados às crianças (morte, velhice, etc) e o segundo, bom, o segundo é Tarantino, cara, ele brinca com o seus sentimentos e, no fim, reescreve a história! Atóron.

Beijos, Hannah!