sábado, 28 de novembro de 2009

Open Letter to Vogue Brazil

I’m little upset about some mistakes that the Vogue Br did in the November edition – one of them was do not publish the end of a text about a book that tells the story of Coco Chanel for children – and because of this I decide to white an open letter to brazilian Vogue to ask for the rest of the text and show how I’m felling about all of this. Sorry but I’ll not translate this letter.

Estoy un poco aburrida con algunos errores que la Vogue Br hizo en la edición de Noviembre – un de ellos fue de no publicar el fin del texto sobre el libro que conta la estória de Coco Chanel para niños – y por eso decidi escribir una carta abierta a Vogue brasileña pedindo la continuación del texto y mostrarlos como me siento sobre todo eso. Perdón, pero no voy a traducir la carta.


Estou um pouco aborrecida com alguns erros que a Vogue Br cometeu na edição de novembro – um dele foi de não publicar o fim do texto sobre o livro que conta a história de Coco Chanel para crianças – e por isso decidi escrever uma carta aberta a Vogue brasileira pedindo a continuação do texto e assim mostrar como me sinto com tudo isso. Segue a carta :

O nome da Vogue é sinônimo de excelência e qualidade de informação, faço questão de parabenizar a revista que me surpreendeu ao constatar que a edição de Novembro que com aproximadamente 1,8 cm de largura tinha ao contrário de outras edições menos propagandas, o que mostrou da equipe uma busca maior por trazer coisas novas as leitoras. Mas pequenos erros como o que ocorreu na página 204 em que o texto simplesmente não acaba, qual é minha decepção ao constatar que ao virar a página de propaganda da Camila Klein encontro não a continuação da matéria, mas uma nova sobre o filme “Coco Avant Chanel” que finalmente chega as telas brasileiras. Atento-me também a matéria “Veredas Tropicais” que mostra e descreve o apartamento da Andréa Dellal na praia de Ipanema que ao continuar na página 402 tem outro nome (Paraíso Tropical).

Espero que por meio dessa mensagem atentar a redação pela edição final da revista e se possível receber o resto da matéria “Bedtime Story”.




Quer saber o resto? Eu também

Vamos esperar para ver se recebo alguma resposta.

5 comentários:

KIRAFASHION disse...

Um saco quando isto acontece...corretíssima em reclamar :)

Sobre o Moda Recife, uma pena a gente não ter se encontrado!!! Estava numa correria só! Mas legal que vc foi...as palestras foram incríveis Hannah!

VC é tudo!

Muitos beijos,

Kira

camila disse...

Nossa eu também tinha reparado isso. Daí eu procurei por tudo uma continuação. Daí eu achei que tinha enlouquecido. Mas no fim não foi problema comigo hehehehe. Vamos ver se eles se explicam.
Beijos

Ana Paula Gomes disse...

Apoiada... Eu concordo com sua atitude e digo mais, péssimo quando isto acontece viu... Se caso resolver fazer um lista de pessoas decepcionadas com o fato, me avise.. quero assinar o meu nome.. rsrsrs

beijos

leticiamdo disse...

Bah, erraram feio! :S
Espero que disponibilizem o que faltou pelo menos né?
Bjus flor!

Carolina. disse...

Olá Querida. Que luxo seu blog. Super organizado e gostoso de ler.
Venho para agradecer a visita em meu blog e por ter deixado seu comentário. Isso é realmente importante para mim.
Achei interessante a idéia de enviar uma carta para a revista. Ainda mais sendo uma revista deste porte, eles com certeza deveriam prestar mais atenção na edição final!
Um grande abraço,

marchenoir-mode.blogspot.com