quinta-feira, 19 de novembro de 2009

What?! do dia (2 parte)

Everyone know that Blake (Serena at Gossip Girl) is a beautiful girl. With 1,78m, she became fabulous using any tipe of clothes... BUT, what was this neckline? Ok, ok, she likes this kind of things, but... I beleave that this was to much, with a nice corset the look would be realy better.
Todos saben que Blake (Serena en Gossip Girl) es una chica belíssima. Con 1,78m, ella se queda fabulosa usando cualquira tipo de ropa... MAS, que fue esto escote? Ok, ok, a ella le gusta este tipo de cosa, mas... Creo que esto fue demasiado, con un bello corsé el look se quedaría realmente mejor.

Todo mundo sabe que Blake (Serena de Gossip Girl) é uma menina linda. Com 1,78m ela fica fabulosa usando qualquer tipo de roupa... MAS, qual foi a desse decote? Ok, ok, ela gosta desse tipo de coisa (decotãos - e admito que em alguns casos lhe cai bem), mas... Acredito que esse aí foi demais, com um belo corset o look ficaria bem melhor.

Será que ela não sente frio? Observando a foto da Leigthon, será que ultra-decote-até-o-umbigo é tendência?

This shoes remember me that Arezzo Summer 2010 (pic)
Los zapattos me recuerdan de la Arezzo Verano 2010 (im)

Os sapatos me lembram os da Arezzo do Verão 2010 (cujo o catálogo era com a Cleo Pires e Juliana Paes)

fotos: JustJared

5 comentários:

Paradis disse...

Eu acho que a Blake exagera nessa coisa e fica pirigueti...agora, este sapato está DEMAIS!!!!!!!!!!! Necessito de um pump de todas as cores, ihaihaiha!

Tati Rodrigues disse...

Oi Hannah, tudo bem querida?

Pois olha só, minha tia sempre me ensinou: "mulher que quer ser bonita não sente frio, nem calor, nem dor...". Afe, será?

Bejão e super adorei a visita comentada lá no Avesso. Volta sempreeeeeeee!!!!!!!!

Ana Paula Gomes disse...

Hannah Sá,
Menina amei seu blog, a maneira como você comenta, e ótima.. Engraçada e inreverente.

Vou visitar diariamente.. e obrigada pelo comentário, volta lá mais vezes, ok!?

Beijos

Fegalves disse...

Olha, Hannah, eu até gostei da parte de cima, apesar do decote. Mas com o shortinho ficou piriga demais.

Jasmine disse...

ahh I love her shoes. Gorgeous!