domingo, 6 de dezembro de 2009

Die Welle


Do you belive that is impossible the return of a dictatorship? One regimen autocratic? Watch this film (The Wave) and after we talk about...
Crees que és imposible el retorno a una ditactura? Un regimen autorático? Vea esta película (La Ola) e después conversaremos...

Achas impossível a volta de uma ditadura? Um regime autocrático? Veja esse filme (A Onda) e depois conversaremos...


Porque eu acredito no poder da organização, da burocracia, disciplina e autoridade e por isso que eu tenho cada dia mais medo do que o homem pode fazer com a humanidade...

It's all real events - California in 67, if you prefer the old one movie, this is it...
Es todo hechos reales - California en 67, se prefires hay una película más antigua, es esta...

Os eventos são reais - Californa em 67, se preferes tem um filme mais antigo (feito para tv), que é esse...




8 comentários:

expresso moda disse...

Oi,Hannah!Tudo bem?Eu acho perfeitamente possível a volta da ditadura no Brasil...medaaaaa!

bjs e grato pela visita!

Na Torres disse...

Quero ver! Mto interessante....

bjs

KIRAFASHION disse...

Hannah!!!

Os sapatos são de uma coleção passada da Dona Sinhá, mas lembro que quando comprei tbm tinha verde e nude...no entanto, acho que eles não têm mais o modelo...mas como é fabricação própria quem sabe eles não fazem por encomenda?

Sobre ser alta, que elogio! Mas o fato é que nem sou assim tão alta...hehehehe Não tenho nem 1,70....;)

Sobre a feijoada vegetariana, eu amo! Lembro que já comi muitas do Hare Krishna, mas essas do mundo verde ainda não...vou provar!
Ótima dica!
Amo comida natural!
Minha família era macrobiótica quando criança...

Mil beijos LINDA!

Sher disse...

Hi Hannah,

Thank you for the sweet comment on my blog! Wishing you a wonderful day!

xx
Sher

make style disse...

Olá, retribuindo a visita.
É isso mesmo, são 3 fases, usa uma espera secar um pouco pra não grudar e usa a outra.

Entendeu?
*;
beijão

Dri Viaro disse...

oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjss

aguardo sua visita :)

carolchan disse...

Vi a parte 1 e 2 do The Wave. Só tenho uma coisa a dizer: que louco!
Acredito sim que isso possa acontecer, mas eu com certeza faria parte da rebelião contra!

Obrigada pelos comments no pupe e no meu blog!

fronteirafashion disse...

vi o trailer desse filme ontem.to louco pra ver.bjs