quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Christmas!! Feliz Natal!!


Como esse ano nós não tivemos árvore de natal, eu e minha mãe decidimos colocar diferentes Papais Noéis, meias, brinquedinhos e bolas de natal espalhados pela casa. O resultado foi um Natal um tanto que tropical, não?

This year, here at home we do not have a Christmas tree, so me and my mom just decide to put diferents Santa Claus, socks, toys and christamas bolls around the house. It's quite a tropical Christmas, no?


Desejo a todos vocês um Feliz Natal!

I wish to all of you a Happy Christmas!


Don't Shoot me Santa - The Killers

2 comentários:

Camila disse...

Um Natal beeem diferente,brasileiríssimo e único da família Sá! Gostei pra acramba da idéia!
Um super hiper mega Feliz Natal pra vc,Hanzita!

Beijos e beijocas,Cah

Say disse...

Pois eu prefiro um natal assim, sem árvores. É bem mais prático de se montar de guardar depois /o/
Feliz Natal pra vc tb
Bjus o/