domingo, 20 de dezembro de 2009

On the beach

Eu escrevi esse post no dia 20, não me pergunte o porque dele não ter "ido"

Alguns dias para o natal, minha família decide ir a Pipa, uma praia maravilhosa perto da minha cidade (~263 km). Finalmente de férias, nós temos o direito de descansar um pouco, né? Mas não fiquem tristes, eu voltarei antes do Natal. Tenho muito o que falar, mas agora... Vou mostrar a vocês estes chalés que estou na ecológica Pousada Mirante de Pipa, que é bem pertinho da cidade (dentro, na realidade), mas aqui dentro é tão calmo... Apenas estando aqui para sentir e ver essa vista belíssima.




The marvelous view from the Mirante

I wrote this post in 20/12 don't ask me why it dosen't "go"
Some days to Christmas, my famy decide go to Pipa, a fantastic beach near to my city (~263 km).Finaly on holidays, we have to reast a bit, no? But I'll back to Christmas, do not be sad. I have lot to talk, but now... I'll show you this fantastic chalets that I'm at ecological Pousada Mirante de Pipa, it's realy near to the city (inside, actualy), but it's so calm and pacefull... Only beeing here for feall and see this terrific view.


Nenhum comentário: