segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Open Letter to Vogue Brazil part 2 - the answer


Do you remember this post? So, after see that the Vogue December was coming to our newsstand, I decide to send the letter again... and for my surprise today I receive an e-mail with apologizes from Daniela Falcão, the Director Editor of Vogue Brazil. Also, she send me the "Bedtime Story" -it is in portuguese- full text.

I am really glad with this answer, nowadays it quite important the magazine be open to listen your readers opinions and, of course, take their doubts away.

Você se lembra deste post? Depois de perceber que a Vogue Dezembro estava quase chegando as nossas bancas, decidi enviar a carta novamente... e para a minha surpresa hoje recebi um e-mail pedindo desculpas da Daniela Falcão, a própria Diretora de Redação da Vogue Brasil. Além disso, ela me enviou o texto "Bedtime Story" na íntegra.

Estou realmente satisfeita com essa resposta, hoje em dia é muito importante uma revista estar aberta para escutar as opiniões de seus leitores e, é claro, tirar suas dúvidas.


O resto que faltava no texto era o seguinte... (vou colocar a frase completa, ok?)

"Tem um pouco de história da moda – o horror de Coco aos espartilhos, sua incapacidade de desenhar, o primeiro cardigã feito a partir de um suéter do namorado –, mas o gostoso do livro são mesmo as ilustrações de Matthews (dá vontade de decepar o livro para transformar os desenhos em quadros) e o jeito como conta a saga redentora de uma menina que nasceu gauche e conseguiu o mundo. DANIELA FALCÃO"

Obrigado, Daniela, pela atenção, espero que a Vogue continue assim!


5 comentários:

Carolina. disse...

Olá amiga!
Fico feliz por ter recebido sua resposta. Nos dias de hoje realmente é muito difícil receber qualquer satisfação sobre algo no qual estamos insatisfeitos.
Eu mesma já reclamei de determinadas coisas direto com a impresa e não recebi sequer uma sdatisfação.
Ah, obrigada pelas visitas no blog, fico feliz em receber seu carinho.
Um abraço,
marche.noir-mode.blogspot.com

Romeika disse...

Que bom que a redacao da revista respondeu a carta consertando o erro!

re: haha, eu gosto de ler comentarios de brasileiros quando escritos em portugues. Acho estranho quando o pessoal comenta em ingles:)

KIRAFASHION disse...

Que legal Hannah!

Parabéns pela iniciativa em entrar em contato com a revista!!! Legal eles terem respondido!!! Mostra que se importam sim com os leitores!!!Não há revista como a Vogue...amo!

Mil beijos queridíssima!!!

Ana Paula Gomes disse...

Nossa acompanhei a sua iniciativa de mandar o recadinho para revista, e estou muito feliz pela resposta tbem.. E muito bom saber que nossa palavras não foram em vão né.. adoro ter retorno dos meus questionamentos. E imagino que vc se sentiu especial e aliviada por isto tbem..

Parabéns..

Obrigada Vogue..

Bjos

Camila disse...

Uau!

Hanzita tá ficando importante,hein? Receber uma carta de desculpas da própria editora é um luxo só!
Fico feliz por vc!

Um grande beijo