sábado, 5 de dezembro de 2009

Propel Hydractive


Only portuguese post
Post solamente en portugués

ATENÇÃO: Postagem iniciada a SÉCULOS

Ou Propel Fitness Water, pode colocar lá no Google que você vai obter mais informações do novo produto que a Gatorade está lançando aqui no Brasil.
Como eu sei disso? Bom... é uma longa história. (espero que estejam dispostos a lê-la)

Foi assim, um belo dia uma mocinha chega aqui se apresentando dizendo que queria meus dados para o envio de um produto surpresa, disse que como não encontrou outro meio para se comunicar comigo deixou o recado por aqui mesmo e disse trabalhar em uma agencia X. Desconfiada do jeito que sou entrei em tilt até descobrir se aquelas informações procediam... Cheguei a mandar um e-mail pra Kira para pedir a opinião dela (valeu, linda!). Até que decidi mandar meus dados... não recebendo resposta depois de algum tempo (algum tempo leia meses, não vão achar que eu estava cobrando, apenas fiquei preocupada se tinham recebido tudo direitinho) enviei outro e-mail para saber se estava tudo ok e a mocinha me respondeu super direitinho pedindo desculpas, mas que logo logo eu iria receber o novo produto da Gatorade, eu ri acabara em parte o mistério...

Até que terça-feira, dia 13 (de Outubro!) eu chego da faculdade e encontro um embrulho em forma de cilindro e meu irmão dizendo que já estava se contendo para não abrir. Daí o que tinha no embrulho era justamente um recipiente que infelizmente veio rachado e quebrado, um pote com umas coisinhas estranhas que eu julguei no momento ser algodão desidratado (isso existe?) e uma garrafa da bebida: o Propel Hydractive (sabor tangerina laranja)


No "pote" vinha um recipiente com umas bolinha que eu julguei ser algodão que vinha escrito "umedeça cada uma destas peças e descubra o que a hidratação é capaz de fazer", curiosa coloquei agua em uma e ela começou a crescer até que eu cutucando nela eu percebi que era uma toalhinha!!

Demorei para provar, porque sempre me esquecia de pegar na geladeira e não queria postar aqui sem ter opinião formada sobre o produto.

.... opinião ....
Não entendo muito desse tipo de produto, mas dos que eu já provei esse tinha o melhor sabor, admito, mesmo eu estranhando (sempre) uma "água com gosto" acho que este sabor laranja-tangerina me agradou e a todos que eu permiti provar para poderem dar uma opinião aqui.

Pelo que eu pude perceber pelas propagandas que encontrei o youtube, a bebida parecer ser direcionada no exterior para o público feminino (bom a maioria, mas há outros que são "unisex" mostrando diversas pessoas praticando exercício - como esta), mas tenho cá minhas dúvidas se o mesmo acontecerá por aqui já que afinal, todo mundo precisa se hidratar depois de seus exercícios diário, certo? E quem não quer uma bebida com zero calorias, além de ter vitaminas E e algumas do complexo B (B3, B5 e B6) geladinha?



Propaganda Argentina - visivelmente direcionada o público feminio

Não faço idéia por quanto será vendido a garrafa (muito bonitinha por sinal, já peguei ela para carregar minha agua), mas vamos esperar a estréia, né?

Site americano do Propel (a garrafa deles não é tão bonita) vale apena dar uma olhada e ajudar o câncer de mama (eles doam US$1 por imagenzinha que um usuário cria no site do link)
Site brasileiro (ainda não lançado -?)

Um comentário:

Mari disse...

Que diferente essa água! Será que é boa como os hidrotônicos?
Ri com a história da toalha... Podiam vender ela também!
Acho que ainda não lançaram essa agua aqui não...


Se tiver afim de uma parceria, comentá lá no eu blog: http://fashionegirly.blogspot.com